outas postagens

sábado, 11 de agosto de 2012

Realidade de quem o amor é mais forte que a morte.

Quem nunca sofreu de Bullying apenas por gostar de um "morto"? Imagina-se que as pessoas que fazem isso com você não tem nem um amor que morreu, algum parente, namorado(a) ou algo parecido.
O amor entre fã e o seu ídolo não morre apos a morte, na verdade não morre tão cedo. É um amor inexplicável, que leva ao fã até chorar horrores apenas por ver uma foto ou ouvir a sua voz em alguma música.
Infelizmente essa é a realidade de quem tem como ídolo o nosso querido e amado Jimmy. Posso afirmar que nunca irei deixar de ama-lo, eu te amo Jimmy, aonde você estiver.


Nunca te esquecerei meu amor, te amo.

Um comentário:

  1. Own, que linda e fofa é você. Eu também amo ele. Espero que ele descanse em paz. Meu Deus, ele era tão jovem, 28 anos, por quê?
    Mas eu choro quando assisto o vídeo da música So Far Away, ele era muito gato, A7X é ainda, sempre foi e sempre será minha banda preferida. Ah, Jimmy. Sinto tanto a sua falta... todas nós. Mas ainda nos veremos, como o vídeo mostra, e no paraíso. Você é maravilhoso. Eu te amo Jimmy. The Rev always <3
    #foREVer

    ResponderExcluir